Páginas

25 agosto 2013

VOLTEIII \O/!!!

OOOIII GENTEEEEE! Beleza, não sei começar direito uma postagem, então escolham um início:
*Oi oi gente!
*Hi!
*We
*Are
*One
*Direction EEEE
Maus aê, não resisti.
Voltando ao planeta Terra eu tô muito voltei hoje, não me julguem. Yeah, eu voltei cara! Nem imaginava que isso ia acontecer, mas hoje estava na net e acabei entrando no Blogger só acabei. Ok, eu não sei o que falar.
Bom, vocês notaram que o blog mudou e MUITO. Mas tipo, tem alguns errinhos poucos percebíveis que eu ainda tenho que arrumar.
Quanto as postagens. Não garanto que vá postar todo dia, mas toda semana eu posto pelo menos alguma coisa. Alguém aí tem Pou ~momento derp~?
Well, só vim dizer que voltei ^-^. Sim, sou muito cara de pau, queridas leitoras, acostumem-se.
Eu mudei bastante nesses... 4 meses? É, 4 meses... Caramba, o tempo passa rápido! Alguém gosta de Little Mix e Ed Sheeran ~momento derp again~? Vocês perceberam que eu gosto de misturar inglês com português, né? Beleza então, mano.
Amanhã eu posto de novo, e acho que vai ser alguns buttons da Taylor Swift divaaa.
AAAHH parte mais importante: Vou excluir todas, repito: TO-DAS as antigas postagens. :).
Até logo,
Caluh.

P.s. Não me matem, julguem, xinguem, estapeiem, soquem ou qualquer coisa agressível, ainda quero saber se passei para o 7º ano ~momento nerd~.


3 comentários:

  1. Viu como eu sou leitora de verdade? Passou quase um ano e eu ainda estou aqui! Fico muuuuuuuuuuuuuuuito feliz com a sua volta, estava morta de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Você ainda lembra de mim, né? Amiga da Miss Laura Malfoy, Gaby... Eu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não se lembrar de você? Huashuashua, lembra quando você vivia pedindo posts e comentando como eles ficavam? Olha onde está seu blog agora! Parabéns, você merece :)! Eu não te lembro como "amiga da Miss Laura Malfoy". Eu te lembro como a Gaby super querida que queria aprender cada dia mais sobre mais um pouco sobre blogs =D. E, realmente, você aprendeu.
      Beijos!
      P.s. Também estava com muuuuuita saudade <3.

      Excluir

Vas Happenin?
Quer comentar aqui no blog #feliz?? Pode comentar, vou amar saber sua opinião sobre o post ou alguma outra coisa! Mas, como tudo que é bom tem regras...
*Não ofenda algum usuário ou blog.
*Pode criticar, afinal as críticas nos constroem. Mas modere-se.
*Não aceito pedidos de moderadora. Se estiver interessada mande no Ask (gadget Perguntas).
Se não seguir uma das regras acima infelizmente terei de deletar seu comentário.