Páginas

26 agosto 2013

Buttons da Taylor Swift


  Oiii! Notaram que o blog tá vazio né -de postagens-? É, vou começar do zero. Mais ou menos, quero dizer. Bem, voltei hoje com 20 buttons dessa diva aí em cima :). Cliquem em Leia Mais ainda vou personalizar :s.
Aqui estão os buttons. Eles tem fundo transparente. Cliquem neles para abrir em um tamanho maior (quanto maior o tamanho salvo, melhor a resolução).



















Espero que tenham gostado dos buttons :). Volto em breve.
Beijos,
Caluh.

4 comentários:

  1. Fiquei muito contente com sua resposta ao meu comentário na postagem anterior. Obrigada por todo o carinho, eu cheguei aonde estou graças à você, que teve paciência em me ensinar. Obrigada mesmo! <3 Os buttons ficaram lindos, a Taylor ainda mais, haha Vejo que este tempo que você ficou longe, não te deixou clichê. Porque a moda agora é postar ilustrações larguinhas e tals, você ficou nos buttons de antigamente, :3 Amei, mais uma vez! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se você ficou contente com a resposta, não imagina o quão contente fiquei em ver seus dois comentários :)! Haha, todo mundo diz que eu sou bem paciente mesmo -menos meus pais-, mas acredite, sou bem paciente quando se trata de ensinar os outros, por mais que você seja mais velha que eu :s. De nada! Obrigadaa! A Taylor é muito diva né <3?? Eu fiquei afastada da blogosfera, então tipo, boiei nesse negócio de postar ilustrações larguinhas :s. Eu sou bem antiga haha! Obrigado, mais uma vez *--*!

      Excluir
  2. Segue de volta? http://faclubmh.blogspot.com.br/ A-M-E-I seu blog

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar :/ Boa sorte. Adorei os buttons
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vas Happenin?
Quer comentar aqui no blog #feliz?? Pode comentar, vou amar saber sua opinião sobre o post ou alguma outra coisa! Mas, como tudo que é bom tem regras...
*Não ofenda algum usuário ou blog.
*Pode criticar, afinal as críticas nos constroem. Mas modere-se.
*Não aceito pedidos de moderadora. Se estiver interessada mande no Ask (gadget Perguntas).
Se não seguir uma das regras acima infelizmente terei de deletar seu comentário.